Homem é preso acusado de aplicar golpes em Maceió

Investigação aponta que preso usava nome de vítimas para financiar automóveis

Polícia Civil

Algemas

Um homem de 42 anos foi preso, nesta quinta-feira, 26, no bairro da Forene, em Rio Largo, acusado de aplicar golpes em Maceió, abrindo empresas e comprando carros financiados em nome de terceiros. Ele foi preso por agentes da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic).

Segundo as investigações da Polícia Civil, a prisão ocorreu em um processo que apurava um crime de estelionato ocorrido em 2019, quando o homem comprou um automóvel Nissan Sentra, em nome de um comerciante, que somente descobriu que estava devendo ao banco quando teve seu nome negativado pelo Serasa.

O mandado de prisão foi expedido pelo juiz Josemir Pereira de Souza e foi cumprido após um trabalho integrado do Setor de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública e a Seção de Capturas da Deic.

O delegado Sidney Tenório, que integra a Deic, explicou que o cumprimento de mandado já foi comunicado ao Poder Judiciário e o preso será recambiado ao Sistema Prisional, onde deve responder ao processo pelo crime de estelionato.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos