Motociclistas ficam feridos em acidentes em diferentes bairros de Maceió

Casos aconteceram nesta quinta-feira (26), no Jacintinho e na Ponta Verde

Reprodução / Ronda no Bairro

Acidente no Jacintinho

Dois moticiclistas ficaram feridos nesta quinta-feira, 26, em acidentes de trânsito registrados nos bairros do Jacintinho e na Ponta Verde, em Maceió. As ocorrências foram atendidas por agentes do Programa Ronda no Bairro.

No Jacintinho, os agentes estavam em deslocamento de área quando se depararam com um motociclista que bateu na traseira de um veículo na Rua Coronel Paranhos. A colisão envolveu um carro modelo Ford Ka, que parou na faixa de pedestre, e uma Honda CG 150, que acabou batendo na traseira do veículo.

O motociclista de 47 anos ficou ferido e precisou ser encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) foram acionados para a ocorrência.

Na Ponta Verde, outro motociclista quase colidiu com um carro, conseguiu frear, mas caiu da moto e ficou com escoriações. Durante patrulhamento a guarnição RB Moto 02 Orla se deparou com a situação na qual um motociclista de 21 anos, conseguiu desviar do carro que entrou na frente dele, mas caiu e ficou com escoriações. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o autor do acidente prestou socorro ao jovem e o encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacintinho.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos