Ana Maria Braga detalha estado de saúde após ser afastada do Mais Você

A veterana não apresentou o matinal nesta quinta-feira (26) por conta de uma gripe

Globo/Divulgação

Ana Maria Braga comanda o programa Mais Você

A apresentadora Ana Maria Braga usou suas redes sociais para tranquilizar os fãs após ser afastada do Mais Você desta quinta-feira (26). A veterana disse que testou negativo para a Covid-19, e está com sintomas de gripe.

“Estou com gripe. Não é covid, é gripe. Saiba diferenciar e confere o link na bio. Teste sempre pra Covid e evite contato com outras pessoas”, disse ela, em um post no Instagram.

Quem acordou cedo nesta quinta para assistir Ana Maria Braga no Mais Você estranhou a abertura feita por Fabrício Battaglini. O repórter do programa matinal avisou que a apresentadora não estaria presente na atração por ter ficado doente.

Porém, para não assustar os expectadores, ele avisou que não é nada grave, mas apenas uma gripe. “Ana está bem, está um pouco gripada e preferiu ficar em casa de repouso para se recuperar. Como é protocolo na TV Globo, ela fez dois testes de Covid e os dois deram negativo”, pontuou.

Entretanto, a apresentadora já havia deixado programas gravados, que garantiram a normalidade dos quadros do Mais Você. Fabrício e Talitha Morete ficarão no comando do matinal enquanto Ana Maria Braga estiver de repouso.

Fonte: Metrópoles

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos