Caminhão desce ladeira de ré e atinge academia em Palmeira dos Índios

No momento do acidente, várias pessoas malhavam na academia, mas apesar do susto, ninguém ficou ferido

Um caminhão compactador desceu uma ladeira de ré na tarde da última quarta-feira (25) e atingiu uma academia localizada na rua Sebastião Ramos de Oliveira, Bairro São Cristóvão, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. Ninguém ficou ferido.

De acordo com as primeiras informações, o veículo é locado a Prefeitura de Palmeira dos Índios e presta serviço a Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Convívio Urbano (SPCU). A gestão municipal ainda não se manifestou sobre o ocorrido

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento do acidente. O caminhão desce de ré, a parte traseira do veículo sobe na calçada, quebra a porta de vidro e atinge uma das motocicletas que estavam estacionadas na frente do estabelecimento.

No momento do acidente, várias pessoas malhavam na academia, mas apesar do susto, ninguém ficou ferido, ouve apenas danos materiais.

Ainda não a informações se ouve algum problema mecânico, ou se o condutor perdeu o controle do veículo, enquanto aguardava o semáforo abrir.

 

Fonte: Todo Segundo

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos