Kourtney Kardashian diz que doutor da fertilidade receitou que ela tomasse sêmen do marido 4 vezes por semana

Famosa também comentou que estava fazendo “jejum de sexo” com Travis Barker, com quem se casou no último final de semana

A socialite Kourtney Kardashian e o músico Travis Barker (Foto: Instagram)

Kourtney Kardashian revelou um conselho inusitado que recebeu de um doutor no seu tratamento de fertilidade: beber o sêmen de seu marido, Travis Barker, quatro vezes por semana.

A empresária de 43 anos – que se casou com o baterista de 46 no último final de semana – fez a revelação no novo episódio do reality show focado em sua família famosa, segundo o site Page Six. O programa a acompanhou com o parceiro em uma conversa com uma especialista em Ayurveda, um tipo de medicina alternativa desenvolvida na Índia. A gravação ocorreu no final do ano passado.

Musa inglesa das redes sociais vira ‘campeã antecipada’ de Wimbledon com ensaio sexy em quadra de tênis
No bate-papo com a expert, chamada Martha, Kourtney explicou que o médico que vem ajudando-a a ter mais chances de engravidar lhe disse para tomar a esperma do roqueiro do Blink-182. “Ele me falou que o que ajudaria [minha tireoide] era beber a p**** umas quatro vezes por semana”, disse a socialite, entre risos.

Kourtney também revelou no episódio que sua última coleta de óvulo não foi bem-sucedida. Por isso, ela e o marido haviam recorrido à limpeza Panchakarma da Ayurveda. “Ela tem cerca de 3 mil anos, e retirará todas as toxinas no fundo dos nossos tecidos, para que eu tenha óvulos de melhor qualidade”, explicou a famosa, que já é mãe de três filhos com o ex-namorado, Scott Disick: Mason, de 12 anos; Penelope, de nove; e Reign, de sete.

“Eu fiz essa limpeza há 10 anos, continuei contando a Travis sobre isso e é a única coisa que não tentamos que ele me ouviu falar”, continuou a americana.

Em outro momento do programa, Kourtney ainda se virou para Travis e comentou: “Estou tomando tanto estrogênio agora, além de não fazer sexo com você ou não tomar cafeína. Se meu humor mudar [do nada], é por causa disso”.

A empresária já havia falado sobre fazer um “jejum de sexo” numa entrevista ao site Bustle em março deste ano. “Ah, meu Deus, foi uma loucura”, admitiu a famosa sobre a prática. “Mas, na verdade, isso deixou tudo melhor. Tipo, se você não pode tomar cafeína, quando você toma seu primeiro matchá, é tão bom.”

Kourtney Kardashian e Travis Barker são amigos de longa data, mas só começaram a namorar durante a pandemia de Covid-19. Eles confirmaram seu relacionamento em fevereiro de 2021.

Os dois famosos se casaram numa cerimônia em Portofino, na Itália, neste domingo (22).

Fonte: Monet

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos