Homem é assassinado a pedradas e tem rosto desfigurado

BR-104

Um homem, ainda não identificado, foi assassinado a pedradas durante a madrugada deste sábado, próximo a uma residência em construção, entre as ruas São José e Prefeito Antônio Ferreira, na cidade de São José da Laje, zona da mata alagoana.

De acordo com dados do 2º Batalhão de Polícia Militar, quando a equipe policial chegou ao local, a vítima já estava sem vida. O rapaz teria sido morto a pedradas na cabeça e seu rosto estava desfigurado.

Após buscas pela região, os policiais chegaram a dois suspeitos, sendo um adulto e um adolescente. Eles foram detidos e levados ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Murici.

Informações preliminares dão conta que a vítima teria se envolvido em uma confusão com os suspeitos ao sair de uma casa de shows.

Além da Polícia Militar, uma equipe da Polícia Cientifica de Alagoas esteve no local para realizar os levantamentos sobre o caso. O corpo foi recolhido ao Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima, no Tabuleiro do Martins, em Maceió. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos