Homem morre após ser atropelado e encontrado enrolado em plástico

Um homem morreu após ter sido atropelado, na noite dessa quarta-feira (2), no bairro do Benedito Bentes, na periferia de Maceió. A vítima não foi identificada.

Segundo informações contidas no relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime ocorreu por volta das 21h30, em um trecho da via que liga o bairro do Benedito Bentes ao Aeroporto, em Rio Largo.

A PM informou que uma guarnição recebeu denúncia de que havia um cadáver nas imediações do Aeroporto Zumbi dos Palmares. Quando chegaram ao local, os militares encontraram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que relatou que a vítima ainda estava com vida.

O homem foi encontrado caído no chão, sem roupas e com o corpo enrolado com um plástico. Pelo seu corpo foram constatadas marcas de pneus no tórax, além de um corte no rosto.

Não há informações sobre a autoria do fato. Durante o atendimento do Samu, ainda no local, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para as realizações dos devidos procedimentos de perícia e recolhimento do corpo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos