Família pede justiça após morte de mototaxista em Maceió: ‘Que não fique impune’

O assassinato de um mototaxista causa dor e revolta nos seus familiares e amigos. Williams Alves Dias, de 28 anos, foi morto na madrugada do último sábado (4), no bairro de Bebedouro, região da orla lagunar de Maceió. A família cobra por Justiça e pede que a “investigação seja levada a sério”.

Cortesia ao Alagoas24Horas

Williams Alves Dias, de 28 anos, foi morto na madrugada do último sábado (4), no bairro de Bebedouro.

De acordo com informações, o jovem teria saído de sua residência na noite de sexta-feira (3) para trabalhar, quando desapareceu. O corpo foi encontrado na madrugada do dia seguinte, em um córrego naquele bairro, com uma perfuração na região da cabeça, provocada por arma de fogo.

A guarnição da Solo 2, pertencente ao 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM), foi quem atendeu a ocorrência. Os militares disseram que, quando encontrada, a vítima estava com capacete na cabeça e vestindo um colete reflexivo, comumente usado por motociclistas que atuam como mototaxi.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e atestou o óbito. Equipes do Instituto de Criminalística e da Delegacia de Homicídios e Proteção às Pessoas (DHPP) também estiveram no local para os procedimentos cabíveis. No entanto, a autoria do crime continua desconhecida.

Embora o boletim de ocorrência registrado pela polícia trate o caso como “morte a esclarecer”, suspeita-se de que Williams tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), já que a motocicleta e o aparelho celular do rapaz foram levados.

“O que nós, familiares, precisamos neste momento é de Justiça. Ele era um jovem trabalhador, cheio de sonhos, que estava apenas trabalhando quando fizeram essa maldade com ele. Queremos que a morte dele não fique impune, que a investigação seja levada a sério”, pedem os familiares.

A missa de sétimo dia de Williams Alves será realizada nesta sexta-feira (10/6), às 15h30h, na Igreja Nossa Senhora das Graças, no bairro Pitanguinha.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos