Dono de trailer atingido por incêndio no Stella Maris faz campanha para tentar recomeço

Após ter o trailer em que trabalhava atingido por um incêndio de grandes proporções no bairro do Stella Maris, o comerciante Edinaldo Livramento faz uma campanha nas redes sociais para arrecadar valores que vão auxiliar no recomeço para toda a família.

Junto com a família, Edinaldo administrava o trailer comercial, que funcionava há pelo menos 17 anos em um ponto tradicional no bairro entre uma escola e um centro médico. O empreendimento era a principal fonte de renda da família, que agora tenta o recomeço.

“Não queria chegar a esse ponto, porém estou passando por uma situação super complicada”, escreveu o comerciante nas redes.

O caso

O trailer comercial foi atingido por um incêndio de grandes proporções durante a madrugada da última quarta-feira (8), em um trecho da Avenida Dr. José Afonso de Melo, bairro Stella Maris. O caso foi relatado pelo Alagoas 24 Horas. Clique aqui e leia!

Um vizinho chegou a identificar o incêndio, ainda no início. Ele alertou o proprietário do trailer e também acionou o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), mas as equipes não conseguiram chegar a tempo de impedir que o fogo se espalhasse pelo trailer.

Como ajudar

Quem quiser participar da campanha pode contribuir através do PIX 82999727067 ou simplesmente compartilhar a campanha para que chegue a mais pessoas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos