Funcionária de clínica é estuprada quando chegava para trabalhar no Farol

Reprodução

Acusado dormia na porta da clínica quando a vítima chegou

 

Uma mulher foi vítima de violência sexual, dentro do local de trabalho, na manhã desta sexta (10), no bairro do Farol. A jovem ainda foi ameaçada e amarrada, enquanto tinha os cabelos puxados pelo suspeito. A ação criminosa ocorreu nas primeiras horas de hoje, após a jovem chegar para trabalhar, na empresa localizada na Rua José de Alencar. A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança.

As imagens mostram a jovem chegando ao trabalho e encontrando o suspeito deitado em um papelão, em frente à clínica. O acusado levanta, deixa a vítima entrar e finge voltar a dormir. Momentos depois, ele invade a clínica e passa a ameaçar a jovem, que tem as mãos amarradas e é puxada pelos cabelos a todo instante.

A vítima ainda é obrigada a mostrar o conteúdo da bolsa e depois é levada ao banheiro, onde ocorreu a violência sexual. Após o crime, o acusado deixa a clínica a pé. Segundo a Polícia Militar, o acusado tem 21 anos e possui ficha policial, tendo sido anteriormente e liberado por não comprovação do crime.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes e a vítima deverá receber atendimento especializado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos