Famílias atingidas por chuvas em Murici são alojadas em escolas públicas do município

BR 104

A Prefeitura de Murici retirou e alojou em colégios municipais, famílias que tiveram as suas residências comprometidas devido às chuvas que caíram na Zona da Mata alagoana nas últimas 48 horas.

Por meio das redes sociais, o prefeito do município, Olavo Neto (MDB), informou que a medida foi tomada como forma de segurança das famílias que moram em áreas comprometidas.

– Boa tarde! Iniciamos a retirada das famílias que tiveram as suas casas atingidas pela água, devido à elevação do rio Mundaú e das chuvas que caíram nas últimas horas. Tomamos essa medida por uma questão de segurança. A Defesa Civil monitora constantemente a situação do Rio – escreveu Olavo.

Nesta sexta-feira (17/06), imagem encaminha a redação do BR104, mostram o estrago que a água da chuva causou em diversos pontos da cidade, a exemplo da Praça Padre Murilo, na rua Pedro Jaqueira.

A praça inaugurada há 16 dias ficou bastante comprometida, devido o aumento do nível do Rio Mundaú. Além da praça, ruas como 5 de Julho, Rua da Batata, Gastão Tenório e rua da floresta, foram alagadas com a água da chuva.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos