São Paulo x Palmeiras: tudo que você precisa saber sobre o jogo desta segunda (20)

São Paulo e Palmeiras encerram nesta segunda-feira, às 20 horas, no Morumbi, a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Choque-Rei, como o clássico é conhecido, envolve o líder alviverde e uma invencibilidade do tricolor.

O São Paulo vem de derrota para o Botafogo, por 1 a 0, no Rio de Janeiro, mas entrará em campo defendendo uma invencibilidade de quase três meses como mandante. São 14 jogos sem derrota em casa, sendo 13 vitórias e um empate, num aproveitamento de 95,2%. O tricolor é o sétimo colocado, com 18 pontos ganhos.

Do outro vem o Palmeiras, líder do campeonato e que quer abrir vantagem sobre o vice-líder Corinthians, ambos com 25 pontos. O Verdão vem de vitória sobre o Atlético-GO, por 4 a 2, num jogo em que o time começou perdendo, mas fez três gols em sete minutos e saiu de campo com mais três pontos. Para muitos, o Palmeiras é o melhor time do futebol brasileiro.

O São Paulo ainda está engasgado com o Palmeiras depois de perder o Campeonato Paulista para o rival. Na ocasião, venceu no jogo de ida por 3 a 1, mas perdeu por 4 a 0, na volta, no Allianz Parque.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos