Volante Maicon deixa o CRB após rescisão de contrato

Diretoria do clube disse que decisão foi tomada em comum acordo com o atleta

Ascom CRB

Volante Maicon

A diretoria do Clube de Regatas Brasil (CRB) confirmou nesta terça-feira, 21, o desligamento do volante Maicon da equipe após rescisão de contrato. A decisão foi tomada em comum acordo entre as partes.

O clube deixou claro que a iniciativa parrtiu do atleta, que ficou quatro meses em Alagoas e atuou em apenas sete jogos, nos quais foi titular em quatro deles. Maicon deixa o Galo de Campina sem marcar gols.

Confira nota do CRB na íntegra:

O Clube de Regatas Brasil vem a público comunicar que o atleta Maicon não faz mais parte do elenco para a sequência da temporada. A rescisão de contrato em comum acordo partiu após um pedido do jogador à diretoria do CRB. Agradecemos pelos serviços prestados, pela dedicação e compromisso enquanto esteve vestindo a camisa do Clube. Com sua mentalidade vencedora, Maicon teve uma parcela importante durante a sua passagem para que o CRB continue crescendo enquanto instituição e evoluindo como clube. Desejamos sucesso e boa sorte nos novos desafios.

Através das redes sociais, o volante de 36 anos disse que foi uma honra vestir a camisa regatiana e reafirmou que a iniciativa de sair foi tomada por ele. A última vez que entrou em campo pelo CRB foi no dia 11 de junho, na vitória alvirrubra sobre o Vila Nova, por 1 a 0.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos