Menor é apreendida suspeita de descartar corpo da filha recém-nascida em canavial

O caso aconteceu na noite dessa terça-feira (21), quando a bebê foi encontrada em um canavial em Jundiá, interior de Alagoas.

Suspeita de abandonar o corpo da filha recém nascida em um canavial, uma adolescente de 16 anos foi apreendida durante uma ação policial realizada na noite dessa terça-feira (21). A bebê foi encontrada no município de Jundiá, na Zona da Mata de Alagoas.

De acordo com as informações, relatos de populares auxiliaram nas buscas até a responsável pela bebê, que foi encontrada por populares. A adolescente foi apreendida no conjunto Maria de Lourdes, também no município de Judiá.

A recém-nascida, quando foi encontrada, estava com algumas partes do corpo mutiladas. A adolescente alegou que, ao nascer, a criança teria morrido após sofrer uma queda e, com isso, ela teria descartado o corpo no canavial.

A menor foi levada para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), em Matriz do Camaragibe, onde foi submetida aos procedimentos necessários. O caso será investigado pela Polícia Civil (PC).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos