Condutor com sinais de embriaguez dá ‘cavalo de pau’, causa acidente e deixa o pai ferido

O pai do condutor foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

Um acidente ocorrido após um carro atingir uma placa de sinalização e a estrutura de um outdoor deixou ao menos uma pessoa ferida durante a manhã desta quarta-feira (22), no município de Arapiraca, agreste de Alagoas.

Segundo informações, o condutor estaria com sinais de embriaguez no momento do acidente. O pai, que estava no banco de passageiros, também estaria com sinais de embriaguez e ficou ferido com a colisão. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

Relatos apontam ainda que o homem foi visto, momentos antes do acidente, quando fazia manobras perigosas como ‘cavalo de pau’ nas proximidades de um posto de combustíveis. Na ocasião, ainda segundo os relatos, ele quase atingiu uma bomba de combustível.

Josival Meneses de Souza/Já é Notícia

A Polícia Militar (PM) foi acionada e o condutor foi levado para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foram realizados os procedimentos necessários.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos