Rodrigo Mussi faz primeira viagem de avião desde o acidente

Ex-BBB22 conversou com a coluna LeoDias e falou em oportunidade de recomeço

Reprodução/TV Globo

Rodrigo Mussi

Rodrigo Mussi já tem data para fazer sua primeira viagem de avião desde o acidente que sofreu no final de março. O destino ainda é um mistério. É uma viagem para cumprir sua agenda de trabalhos. O ex-BBB22 conversou com a coluna LeoDias e falou sobre como está se sentindo com este importante passo.

Rodrigo refletiu sobre a mudança no valor de coisas simples após 28 dias internado e falou sobre a oportunidade de poder recomeçar sua história. “Será minha primeira viagem de avião. Entende que são coisas comuns e simples que passaram a ser valiosas pra mim? Estar num aeroporto, embarcar, cotidiano de muitos que hoje representa muito para minha retomada”, disse.

“Eu só sei ser grato por ter a oportunidade de poder recomeçar a minha história. Sem dúvidas esta será a viagem que nunca mais me esquecerei. A primeira de muitas outras que virão”, acrescentou o ex-BBB.

Relembre o acidente

Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente de carro na madrugada do dia 31 de março. Em um veículo por aplicativo, ele saiu de Osasco com destino a Consolação, em São Paulo. O automóvel se chocou com a traseira de um caminhão na Marginal Pinheiros. O ex-BBB estava no banco de trás do passageiro, sem cinto de segurança, e foi arremessado à parte da frente do carro.

Rodrigo foi levado às pressas para o hospital, onde passou 28 dias internado. Ele teve traumatismo craniano, além de outras fraturas pelo corpo e passou por cirurgia na cabeça e em uma das pernas. O motorista não teve ferimento.

Fonte: Metrópoles

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos