Último sábado para aproveitar o trio de forró no VLT

No próximo sábado, 25 de junho, será a última versão do projeto do forró no VLT. A animação está garantida com a participação de dois trios pé de serra e mais componentes de quadrilhas juninas de tradição em Maceió que estarão no trem, que sairá às 9h10 da estação Jaraguá até Lourenço de Albuquerque, em Rio Largo. O retorno, que também contará com a mesma folia junina, está previsto para sair às 11h40 de Rio Largo, chegando às 13h, em Jaraguá.

Uma parceria entre a CBTU – Companhia Brasileira de Trens Urbanos de Maceió e a FMAC – Fundação Municipal de Ação Cultural foi a responsável em levar o clima de São João para dentro do VLT.

Os forrozeiros e forrozeiras de plantão ainda podem aproveitar o último passeio com o autêntico forró alagoano, com o valor da tarifa de R$ 2,50, igual aos demais dias.

A parceria da CBTU com a FMAC objetiva oferecer mais uma opção para que a população que gosta ou tem curiosidade de viajar de trem possa aproveitar o sábado para passear de VLT ouvindo o melhor da música regional ao vivo.

Fonte: Ascom CBTU

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos