Bruna Marquezine e Xolo Maridueña posam abraçados em foto com equipe de ‘Besouro’

Os dois protagonistas do novo filme de super-herói da DC foram clicados em um restaurante

Xolo Maridueña e Bruna Marquezine posam abraçados ao lado de equipe de Besouro Azul (Foto: Reprodução / Instagram)

Xolo Maridueña e Bruna Marquezine são discretos quando o assunto é a amizade entre os dois e os bastidores das gravações de Besouro Azul, novo filme de super-herói da DC, mas os posts da equipe provam que eles se tornaram grandes parceiros desde o início do longa.

Em nova foto, que ganhou as redes sociais, a atriz brasileira e o ator americano posaram abraçados em um restaurante localizado em Porto Rico. Além deles, também estava presente no local parte da equipe de Besouro Azul. “Jantar com a família”, disse a legenda da imagem postada por um membro da equipe.

No filme, Bruna e Xolo serão um par romântico e interpretarão, respectivamente, Besouro Azul e Penny. Recentemente, o ator publicou um clique ao lado da artista nas redes sociais, mas apagou logo em seguida. Na imagem, Bruna aparece distraída no celular, enquanto Xolo tira a foto.

No Twitter, fãs começaram a shippar a dupla.”O Xolo é fã número um da Bruna Marquezine e não nega isso”, disse uma internauta. “Bruna Marquezine e Xolo Maridueña vocês são tão lindos”, comentou outra. “É tão bom ver que Bruna Marquezine e Xolo Mariduena estão construindo um relacionamento de amizade durante o tempo que gravam, lindos”, escreveu outra.

Em entrevista de capa da Marie Claire junho/julho, Bruna falou mais sobre a carreira internacional. A atriz contou que foi preciso segurar a emoção ao ver a vencedora do Oscar, Susan Sarandon, pela primeira vez no set de ‘Besouro Azul’. Na trama, Susan interpretar a vilã.

“Eu estava gravando e ela foi me dar oi. Fingi costume total, mas quando ela saiu fui para o meu trailer, e chorei”, admitiu. “A menina que nasceu em Duque de Caxias nunca pensou que ia viver isso e agora pode aprender com a Susan Sarandon? Não estou acreditando que cheguei aqui. Menina, olha só que metida, estou insuportável”, brincou.

Fonte: Marie Claire

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos