Jovem de 15 anos é acusado de matar três e apontado como chefe do tráfico no Sertão

Polícia Civil apreendeu o adolescente após determinação da Justiça

Um jovem de 15 anos, de identidade não divulgada, foi apreendido, nesta quarta-feira (22), acusado de comandar o tráfico de drogas na região e matar três pessoas no último mês, no povoado de Piau, em Piranhas, Sertão alagoano.

De acordo com a Polícia Civil, o adolescente faz parte de uma facção criminosa que atua em todo o país e é considerado muito perigoso. O rapaz foi apreendido por determinação da Justiça.

O delegado responsável pelo caso, Daniel Mayer, esclareceu que a primeira vítima foi Edvânio Caetano, assassinado em 14 de maio deste ano. Os dois planejavam um roubo, mas se desentenderam por causa da parte que caberia a cada um e Edvânio acabou sendo morto.

O segundo crime ocorreu em 24 de maio, tendo como vítima José Gustavo, que segundo a PC, era usuário de drogas. A vítima teria reclamado da qualidade da droga que era vendida pelo grupo comandado pelo acusado, que misturava maconha com fezes de vaca para aumentar o lucro, e acabou sendo executado pelo adolescente. O grupo criminoso ainda ateou fogo e enterrou a motocicleta da vítima, na tentativa de apagar vestígios.

Polícia encontra corpo enterrado junto à moto; crime teria sido motivado por dívida de drogas

O último assassinato ocorreu em 28 de maio, e teve como vítima José dos Santos, que se desentendeu com o adolescente por causa de uma dívida. Com a apreensão do menor, a polícia deverá providenciar também sua internação.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos