João Gomes critica Sonia Abrão após ofensas a Maísa: “Mulher chata”

“Que mulher chata”, escreveu o cantor de Dengo, adicionando um emoji a publicação para demonstrar revolta

João Gomes usou as redes sociais para defender a amiga Maísa Silva após a jovem apresentadora virar alvo de críticas Sônia Abrão. Ao ler sobre o episódio em uma página de celebridades, o cantor do sucesso Dengo não poupou a jornalista.

“Que mulher chata”, escreveu, adicionando um emoji para demonstrar a sua indignação.

Maisa e João Gomes ficaram muito amigos. Dengo, inclusive, um dos maiores sucessos do cantor, é dedicado à artista.

Entenda
A apresentadora Sônia Abrão resolveu comentar sobre os rumores de que Maisa Silva seria contratada pela Globo. A comandante do A Tarde É Sua criticou o desempenho da pupila de Silvio Santos e afirmou que ela é “chata e antipática”.

Durante o programa desta quarta-feira (22/6), Sônia comentou sobre uma suposta movimentação interna na Globo para colocar a antiga funcionária do SBT no comando do novo Video Show.

“Eu acho a Maísa chata e antipática, não consigo entender tudo isso que fazem em volta dela. Essa história de só ela na bancada não vai durar muito. Se eu tiver enganada mordo a minha língua e vou engolir o que estou dizendo. Não acho que dura muito”, disparou Abrão.

Ela ainda defendeu que a ex-BBB Ana Clara deveria assumir a bancada do Video Show:

“Ela não tem essa sustentação [para uma emissora aberta], deixa ela na TV paga fazendo seriado ou um personagem… deixa ela lá. Agora chamar ela pra bancada do Video Show, um programa que tá atravessando décadas numa mudança tão drástica, eu prefiro mil vezes a Ana Clara.”

Fonte: Metrópoles

Veja Mais

Deixe um comentário