Fernando se derrete por Maiara e fala de saudade: “Está fácil não”

A cantora publicou uma foto em um avião e recebeu o comentário de seu namorado na postagem; o cantor também lamentou a agenda de shows

Maiara publicou uma série de fotos dentro de um avião no Instagram e mostrou que estava viajando para cumprir uma agenda de shows. Nos comentários da publicação, Fernando, companheiro da cantora, aproveitou o espaço para se derreter pela amada e lamentar a saudade.

“Fica me provocando, Maiara, fica!”, brincou o artista. “Vem”, pediu Maiara. “Que saudade. Tá fácil não. Essa semana nossa logística não vai bater, não sei se vou aguentar”, lamentou o cantor, que ainda completou. “FaceTime não é a mesma coisa, amor”.

Recentemente, Maiara revelou que voltou a usar a aliança com seu noivo, Fernando Zor. “Essa aliança aqui eu já tinha ganhado quando a gente foi para Dubai, quando saltamos de paraquedas e ele me fez um pedido de noivado. Agora, ela só voltou para o lugar”, contou.

Entre idas e vindas, o casal está junto desde 2019. Os dois ficaram noivos em fevereiro do ano passado, durante uma viagem à Dubai. Entretanto, após uma suposta traição de Fernando, eles se separaram. Os artistas reataram o namoro em abril deste ano.

 

Fonte: Metrópoles

Veja Mais

Deixe um comentário