Jovem é preso comercializando drogas em ponto de vans em Arapiraca

Prisão aconteceu na rua Paula Magalhães no centro do município

Um jovem de 22 anos foi preso por tráfico de drogas, na tarde dessa quarta-feira (22/06), no centro de Arapiraca. Ele estava comercializando drogas em um ponto de vans.

3º BPM

Jovem é preso comercializando drogas em ponto de vans em Arapiraca

De acordo com as informações do 3°BPM, os militares estavam em patrulhamento quando foi acionada por um motorista de uma van, que por medo, preferiu não se identificar e informou que um jovem com camisa vermelha e de boné estaria possivelmente comercializando drogas no ponto das vans, na rua Paula Magalhães. Segundo a polícia, o endereço informado pelo denunciante é um local de incidência de transporte de drogas, visto que esse ponto liga várias cidades do Agreste e Sertão.

Os militares localizaram o suspeito, e com ele foram encontradas 10 bombinhas de maconha. O jovem estava de posse de uma chave de veículo, e no veículo foi localizada uma sacola com várias bombinhas de maconha. Foram apreendidos: 66 bombinhas de maconha (85g); 6 papelotes de cocaína (5g); 1 tablete pequeno de maconha (32g); material para embalagem; 1 balança de precisão; 1 celular Multilaser rose; 1 iPhone 5 preto; 1 celular positivo preto; 1 corrente de prata; R$ 492,00 em espécie.

Ele foi conduzido à Central de Polícia Civil em Palmeira dos Índios para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: NN1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos