Duas pessoas são executadas no interior; PC investiga envolvimento com tráfico

Cortesia ao AL24h

 

Dois jovens foram assassinados a tiros durante a madrugada desta sexta na cidade de Matriz do Camaragibe, a 78 quilômetros da capital alagoana, na região norte do Estado. A polícia investiga se os crimes estão relacionados entre si e com o tráfico de drogas na região.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Alagoas 24 horas, a primeira morte ocorreu em decorrência de uma troca de tiros entre um suspeito de tráfico e policiais militares. O suspeito chegou a ser encaminhado à UPA de Maragogi, mas chegou em óbito ao local. A identidade do suspeito não foi repassada à imprensa.

O segundo crime ocorreu no Conjunto Cícero Cavalvante. A vítima, Maria Lidiane dos Santos Costa, 27 anos, teria sido chamada à porta de casa e foi alvejada com vários tiros. A mulher morreu antes mesmo de receber atendimento de emergência. O crime atraiu dezenas de curiosos, mas ninguém forneceu informações sobre o autor – ou autores – dos disparos.

Polícia Civil, Científica e IML foram acionados para adotar os procedimentos de praxe. Os corpos serão encaminhados à sede do Instituto na capital.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos