Trabalhador cai de andaime de 3 metros de altura em obra em estacionamento de shopping

Um trabalhador de 50 anos, que não teve a identidade divulgada, caiu de um andaime com cerca de 3 metros de altura no início da tarde desta sexta-feira, 24, em uma obra que acontece no estacionamento de um shopping center no bairro da Mangabeiras, em Maceió.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM/AL) foi acionado e fez o socorro da vítima até o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra, com suspeita de trauma cranioencefálico.

As circunstâncias e causas do acidente não foram esclarecidas. Também não há confirmação se o homem usava equipamentos de proteção individual (EPIs) quando o sinistro ocorreu.

Não há mais detalhes do seu estado de saúde.

O Alagoas24Horas entrou em contato com a assessoria do shopping que informou que por ser uma obra externa não tem autorização para falar do fato e qualquer detalhe será repassado pela empresa responsável pela obra. A reportagem tenta contato com a empresa

O HGE confirmou a entrada do paciente e informou que ele está sendo submetido a tomografia. O estado de saúde dele é considerado estável.

Boletim Médico
Paciente vítima de queda de altura
O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que o paciente Pedro Paulino de 50 anos, deu entrada na tarde de hoje (24), vítima de queda de altura. Ele se encontra na Área Vermelha, aos cuidados da neurocirurgia e cirurgia geral, em estado estável.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos