Homem descumpre ordem da Justiça e ameaça mulher no interior de Alagoas

Casos de violência contra as mulheres aumentam consideravelmente em Alagoas nos últimos meses. Em março deste ano, o Tribunal de Justiça de Alagoas iniciou a Semana da Justiça pela Paz em Casa. Na época, ao menos 200 casos de violência doméstica estavam em julgamento.

Nesta semana, o BR104 noticiou alguns casos que chocaram a população alagoana. Entre eles, o assassinato da adolescente Alessandra Araújo, de apenas 15 anos, morta a golpes de faca por conta de um amor platônico.

Além desse caso, as medidas de proteção estabelecidas pela Justiça que deveriam favorecer às mulheres alagoanas, na prática, não vem sendo cumprida pelos suspeitos.

Ontem, quinta-feira (23/05), um homem descumpriu as medidas protetivas de segurança e utilizou uma faca para ameaçar uma mulher. O caso foi registrado no Centro do município de Quebrangulo, interior de Alagoas.

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito já vinha descumprindo a ordem estabelecida pela Justiça, e intimidava a mulher. O acusado só parou as ameaças quando foi mobilizado pelo filho e o genro da vítima. Ele foi encaminhado posteriormente para a delegacia local, que realizou os procedimentos cabíveis.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos