Vasco, Londrina e CRB dominam esquadrão da 14ª Rodada da Série B

Ainda aparecem destaques de Brusque, Samáio Corrêa, Náutico, Criciúma, Tombense e Novorizontino entre os selecionáveis

Saiu a seleção da 14ª Rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, que teve como principal destaque a vitória do Vasco por 3 a 0 em cima do Operário, que colocou o time apenas um ponto atrás do Cruzeiro e abriu uma boa vantagem no G4. A rodada ainda contou com a vitória do CRB sobre a Chapecoense fora de casa, o atropelo do Londrina sobre o Guarani e os triunfos de Criciúma e Novorizontino.

Assim, a Seleção conta com dois jogadores de Vasco, Londrina e CRB, que juntos dominaram metade da seleção. Ainda aparecem destaques de Brusque, Samáio Corrêa, Náutico, Criciúma, Tombense e Novorizontino.

CONFIRA A SELEÇÃO FI DA 14ª RODADA:

SELEÇÃO FI: Vasco, Londrina e CRB dominam esquadrão da 14ª Rodada da Série B 23

SELEÇÃO FI: Vasco, Londrina e CRB dominam esquadrão da 14ª Rodada da Série B 23
Goleiro: Jordan (Brusque)

Jordan fez defesas importantes para segurar o empate sem gol entre Brusque e Sport, na Ilha do Retiro. Foi o grande responsável pelo clube catarinense sair de campo sem sofrer gols. A grande atuação do goleiro refletiu no adversário, que anunciou a saída de Gilmar Dal Pozzo.

Lateral-direito: Matheusinho (Sampaio Corrêa)

Fez uma partida segura no empate sem gols entre Sampaio Corrêa e Ponte Preta. Ele foi muito bem na defesa e ainda apoiou o setor ofensivo. Foi um dos destaques do duelo, realizado em Campinas.

Zagueiro: Quintero (Vasco)

O paredão colombiano da Colina fez mais uma partida segura na Série B, ajudando o Vasco a não sofrer gols. Eficiente na defesa, com diversas interceptações e desarmes, foi da cabeça de Quintero que saiu o primeiro gol do cruzmaltino na vitória por 3 a 0 diante do Operário, que colocou o time carioca apenas um ponto atrás do Cruzeiro, líder da Série B. O gol foi o primeiro do zagueiro com a camisa do Vasco e abriu o caminho da vitória carioca.

Zagueiro: Augusto (Londrina)

Fez um bom jogo na vitória por 3 a 1 frente ao Guarani. Além de fazer seu papel defensivamente, resolveu arriscar no ataque e aproveitou uma falha defensiva para deixar o seu. Augusto foi um dos pontos positivos do Londrina.

Lateral-esquerdo: Eltinho (Londrina)

Seguro na lateral, Eltinho foi a válvula de escape do Londrina na vitória contra o Guarani. Jogou muito pelos lados de campo e ainda cobrou uma falta com perfeição para marcar o primeiro gol da partida da última sexta-feira.

Volante: Richard Franco (Náutico)

Foi um monstro no empate por 1 a 1 diante do Tombense. Com o Náutico com um jogador a menos, após a expulsão de Lucas Perri, teve que correr por dois, marcou muito e foi o grande responsável pelo Timbu não sair derrotado. O empate veio no fim, com direito a pênalti polêmico.

Meia: Nenê (Vasco)

Destaque do Vasco na temporada, Nenê fez mais uma partida elogiável diante do Operário. Maestro do meio-campo vascaíno, o Vovô garoto foi quem deu a assistência para o gol de Quintero, que abriu o marcador na Colina e mais uma vez mostrou sua maestria cobrando pênalti, terminando a partida onde o time carioca venceu por 3 a 0 com mais um gol e uma assistência na conta.

Meia: Marquinhos Gabriel (Criciúma)

Marquinhos Gabriel não precisou de muito tempo para mostrar que é importantíssimo para o Criciúma, que sonha com uma vaga no G4. O camisa 10 do carvoeiro tomou conta do meio campo no primeiro tempo e ainda anotou o único gol do time catarinense na partida, de pênalti, garantindo mais três pontos para o Tigre, que subiu na tabela de classificação.

Atacante: Ciel (Tombense)

Jogou muita bola no empate por 1 a 1 entre Tombense e Náutico neste domingo. Ciel teve um gol anulado e decretou a igualdade aos 52 minutos, em uma cobrança pênalti. É o protagonista neste bom momento do clube dentro da Série B.

Atacante: Fabinho (CRB)

O artilheiro do triunfo do CRB sobre a Chapecoense foi Fabinho, autor de dois gols. Ele fez valer a ‘lei do ex’ após receber dois presentes de Anselmo Ramon. O pé estava calibrado na última terça-feira. Com isso, foi o grande destaque ao lado do seu companheiro de equipe.

Atacante: Anselmo Ramon (CRB)

Anselmo Ramon deita e rola na Série B. O atacante não fez gol, mas deu duas lindas assistências para Fabinho marcar duas vezes na vitória por 2 a 1 frente à Chapecoense. A qualidade do jogador pode ser fundamental no objetivo proposto pelo CRB na temporada.

Técnico: Rafael Guanaes (Novorizontino)

A tática usada funcionou na vitória do Novorizontino por 1 a 0 frente ao Bahia, na Arena Fonte Nova. O time paulista optou por um modelo de jogo cauteloso e foi eficaz quando se aventurou ao ataque, méritos do treinador. O resultado, inclusive, derrubou Guto Ferreira da equipe baiana.

Fonte: AFI

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos