Prédio residencial é atingido por incêndio no bairro do Poço; bombeiros são acionados

Fogo teve início durante a manhã desta segunda-feira (27) em um apartamento situado na Rua Dr. Aberlardo Lopes, em Maceió.

O incêndio registrado no apartamento de um prédio situado na Rua Dr. Abelardo Lopes, bairro do Poço, em Maceió, mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) durante o início da manhã desta segunda-feira (27).

O fogo, segundo assessoria dos bombeiros, ficou restrito a um cômodo, mas a fumaça se espalhou por todo o apartamento. 12 militares da corporação foram até o local para os procedimentos necessários. Foi utilizada técnica de ventilação para diminuir a temperatura do ambiente e o incêndio foi debelado com uso de água.

Em seguida, os bombeiros realizaram o procedimento de rescaldo, para evitar a formação de novos focos de incêndio no imóvel. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

A causa das chamas não foi esclarecida até o momento pela corporação e só pode ser determinada após conclusão do trabalho da perícia oficial, caso seja solicitada pelo proprietário do apartamento.

CBM/AL
CBM/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos