Bruno Henrique, do Flamengo, é operado e deve ter alta nesta segunda-feira: ‘Obrigado a todos’, diz jogador

O atacante Bruno Henrique, que teve uma grave lesão no joelho direito, foi operado na manhã deste domingo, no Copa Star, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo o Flamengo, o atleta deve ter alta nesta segunda-feira. Poucas horas depois da cirurgia, ele postou no Instagram fotos na cama do hospital: “Está tudo bem. Obrigada a todos pelas mensagens”.

Acompanhado da mulher, Giselle, o meia recebeu a visita dos agentes Dennis Ricardo e Thiago Oliveira. E também registrou o momento em suas redes sociais: “Obrigada por estarem comigo nas horas de felicidade e tristeza, juntos somos mais fortes. Seguimos”. Quem também foi desejar boa recuperação ao atleta foi o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim.

O procedimento foi realizado pelos cirurgiões Luiz Antônio Vieira e Diogo Cals. Márcio Tannure, Gerente de Saúde e Alto Rendimento do Flamengo, acompanhou a cirurgia.

Bruno Henrique precisou realizar o procedimento para reconstruções do ligamento cruzado anterior, do ligamento colateral lateral e do canto posterolateral do joelho direito. Ele se lesionou na partida contra o Cuiabá, no último dia 15.

Ainda de acordo com o Flamengo, o atleta, de 31 anos, iniciará a fisioterapia, no CT Ninho do Urubu, no dia 4 de julho. O prazo de recuperação está estimado entre 10 e 12 meses.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos