CSA perde por 2 x 0 para o Sampaio Corrêa

O Sampaio Corrêa segue invicto no Estádio Castelão, em São Luís, nesta Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta segunda-feira (27), em um dos jogos que abriu a 15ª rodada, o time maranhense fez jus ao fator casa ao receber e vencer o CSA, pelo placar de 2 a 0, em um duelo direto contra a zona de rebaixamento. Gabriel Poveda e Ygor Catatau, logo nos primeiros minutos do segundo tempo, marcaram os gols da partida.

Com o resultado, o Sampaio Corrêa se reabilitou após dois jogos sem vitória e agora aparece na nona colocação com 19 pontos, se afastando da degola e se aproximando da briga pelo acesso. Já o CSA não sabe o que é vencer há seis rodadas e aparece na 15ª posição, podendo ir para o Z4 até o final da rodada, dependendo dos outros resultados. O Náutico, primeiro time dentro da zona, tem 14.

PRIMEIRO TEMPO

Jogando no Estádio Castelão, o Sampaio Corrêa começou a partida fazendo jus ao fator casa, com mais posse de bola e dominando as jogadas ofensivas dos primeiros minutos. Depois de algumas boas tentativas, Ygor Catatau acertou a trave aos 33 minutos. O atacante aproveitou o cochilo da zaga adversária, ficou livre na área e chutou de perna esquerda, mas a bola beliscou o poste.

O CSA também respondeu com uma bola na trave. Aos 39 minutos, Rodrigo Rodrigues limpou a marcação e bateu rasteiro, de dentro da área, chegando com muito perigo. Nos minutos finais, o duelo seguiu movimentado, mas o primeiro tempo terminou mesmo com o empate sem gols.

SEGUNDO TEMPO

Na volta do intervalo, o Sampaio Corrêa foi avassalador e marcou dois gols nos dez primeiros minutos, praticamente decretando a vitória. O primeiro saiu logo no primeiro minuto quando Rafael Vila recebeu na área e só escorou para o Gabriel Poveda, livre de marcação, mandar a bola para o fundo das redes, com um gol totalmente aberto.

Já aos dez, foi a vez de Ygor Catatau deixar a sua marca. Ele aproveitou um chute de Gabriel Poveda, para desviar no meio do caminho e mandar a bola para o gol. A partir daí, o CSA se lançou ao ataque para pelo menos buscar o gol de honra, mas sem sucesso. Do outro lado, o Sampaio Corrêa apenas controlou o jogo e venceu mesmo por 2 a 0.

PRÓXIMOS JOGOS

Os dois times voltam a campo no próximo final de semana para a disputa da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na sexta-feira (01), o Sampaio Corrêa visita a Chapecoense, na Arena Condá, às 19h. Já no sábado (02), o CSA encara o Londrina, no Estádio do Café, às 11h da manhã.

Fonte: AFI

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos