PM apreende uma arma de fogo e recupera duas motos roubadas

PMAL

Ações distintas da Polícia Militar de Alagoas resultaram na apreensão de uma arma de fogo e dois veículos roubados. As ocorrências aconteceram nas cidades de Arapiraca e Campo Alegre.

1° CPM/I

Em uma ação realizada por uma guarnição de Força Tarefa da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente terminou na apreensão de uma arma de fogo, no município de Campo Alegre, durante o início da noite do último domingo (26).

A guarnição estava realizando patrulhamento pelo Distrito de Luziápolis quando em uma abordagem veicular encontrou uma pistola calibre 9mm com doze munições no interior do carro. O proprietário do veículo, um homem de 38 anos, foi conduzido à 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em São Miguel dos Campos, para os procedimentos legais.

3°BPM

Já durante esta segunda-feira (27), guarnições do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM) recuperaram duas motos furtadas, na cidade de Arapiraca.

No início da tarde, uma guarnição de Força Tarefa estava em patrulhamento pelo bairro Santa Esmeralda quando foi informada sobre um indivíduo em atitude suspeita empurrando uma motocicleta. Os militares foram até o local indicado e após a abordagem constataram que o veículo, uma Honda Pop de cor preta, tinha sido furtada a pouco tempo, próximo a um shopping da região. O autor, um adolescente de 16 anos, foi conduzido para a Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Mais cedo, no bairro Brasília, a guarnição da Rocam estava rondando pela região quando, após uma abordagem, encontrou uma motocicleta com queixa de roubo ou furto. Diante dos fatos o autor, um homem de 29 anos e o veículo, uma Honda Pop de cor prata, foram encaminhados para a Central de Polícia.

Fonte: PMAL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos