Enquanto família tenta liberar corpo sem cabeça; membro é encontrado em rio

Alagoasweb

Polícia acredita que corpo foi desovado em estrada vicinal

A Delegacia Regional de São Miguel dos Campos já deu início às investigações sobre o assassinato do jovem Émerson Ferreira do Nascimento, cujo corpo foi encontrado decapitado na noite da última sexta-feira (24), em uma estrada vicinal que dá acesso a uma propriedade rural na cidade de São Miguel dos Campos.

Cadáver sem cabeça é encontrado na saída de festividade

O corpo foi localizado por um morador da região, que transitava no local e encontrou o cadáver sem cabeça. A vítima ainda apresentava perfurações por arma de fogo e arma branca. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Maceió e, nesta segunda (27), quando a família tentava a liberação dos restos mortais, após o cadáver ser submetido a exame de necropapiloscopia, para confirmar a identificação, a Polícia Científica voltou a ser acionada após pescadores encontrarem uma cabeça humana sob uma ponte.

O crime está sendo investigado pela equipe do delegado João Marcello, mas até o momento não há indícios de autoria ou motivações. Segundo a autoridade policial, Émerson teria sido morto em outro local e desovado na região.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos