Alagoas registra mais quatro mortes e 463 resultados positivos para Covid-19

O boletim epidemiológico divulgado na tarde desta terça-feira, 28, pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) aponta 463 novos casos confirmados e mais quatro mortes por Covid-19 no estado de Alagoas.

Segundo a Sesau, pelo menos 2.779 casos seguem em investigação. Ao todo, o estado registra  6.952 óbitos e 304.198 casos confirmados da doença. Destas 294.129 pessoas se recuperaram.

Sobre as últimas mortes por coronavírus, o órgão informou que são três idosos, de 90, 88 e 83  anos, com comorbidades e um homem de 53 anos, sem registro de doenças pré-existentes. No Hospital Metropolitano, em Maceió, morreu uma mulher de 90 anos, que morava em Maceió e era etilista. A segunda morte registrada é de um hoemm de 88 anos, também residente em Maceió. Ele era diabético e tinha mal de Alzheimer e morreu no Hospital Unimed, no bairro do Farol. O terceiro óbito é de um homem de 83 anos, morador da cidade de Maceió, ele tinha hidrocefalia, hipertensão, diabetes e cardiopatia. Ele faleceu na Santa Casa de Misericórdia de Maceió. A última morte é de um homem de 53 anos sem registro de comorbidades e faleceu no Hospital Geral do Estado, no bairro do Trapiche da Barra.

O boletim epidemiológico mostra ainda que 76 dos 201 leitos exclusivos para Covid-19 estão ocupados. Destes, 14 estão internados nas Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) e 62 em leitos clínicos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos