PC prende acusado de tentar matar desafeto com barra de ferro

Esta é a segunda vez que o suspeito atenta contra a vida da vítima

A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira, 29, o acusado de tentar matar com uma barra de ferro um homem, identificado como Eraldo Ventura da Silva, no Povoado Campinhos, zona rural de Pariconha, no Sertão alagoano. O suspeito não teve o nome divulgado devido à Lei de Abuso de Autoridade.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Rodrigo Cavalcanti, desde a terça-feira as forças de segurança públicas faziam diligências em busca do suspeito. “Ele usou uma barra de ferro para tentar matar a vítima, só não conseguiu porque populares o seguraram”, detalhou o delegado.

Ainda segundo delegado, esta é a segunda vez que o suspeito atenta contra a vida da vítima. “Ele tentou matá-lo outra vez há cerca de dois anos. Os dois têm uma desavença por conta de uma negociação envolvendo uma moto”, disse.

Caminhoneiro é atingido por tiros quando chegava em casa em Delmiro Gouveia

De acordo com testemunhas, na noite desta terça-feira (28), por volta das 19h, o suspeito percebeu que o desafeto estava em um bar e foi ao local com uma barra de ferro e o agrediu várias vezes. A vítima ficou gravemente ferido e foi encaminhado para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia.

O suspeito não foi localizado pela polícia na ocasião, mas depois de levantamentos ele foi capturado por uma equipe da Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia (1ª-DRP), no momento em que chegava em casa.

O acusado foi encaminhado para Delegacia Regional de Polícia, em Delmiro Gouveia, para o flagrante de delito e para os procedimentos cabíveis em lei.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos