Funcionário de empresa de energia leva choque e fica ferido

Um funcionário da Equatorial Alagoas, empresa fornecedora de energia, sofre uma descarga elétrica e ficou ferido, na tarde desta quarta-feira, 29, no bairro Eldorado, Arapiraca.

Segundo informações do portal Já é Notícia, o homem estava fazendo manutenção quando sofreu um choque. Ele estava com todos os Equipamentos de Proteção Interna (EPI) e não teve nada grave.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para realizar os procedimentos cabíveis. Ele ficou com um ferimento no braço, e após atendimento foi liberado no local.

EQUATORIAL

A Equatorial Alagoas informa que tomou conhecimento do acidente envolvendo um prestador de serviço durante uma atividade em campo, no município de Arapiraca. Imediatamente, a empresa se mobilizou para prestar todo o suporte necessário ao trabalhador, que foi socorrido e levado, com vida, a uma unidade hospitalar, onde foi atendido.

A Distribuidora ressalta que está apurando as causas do acidente e acompanhará de perto a evolução do quadro do prestador de serviço para auxiliar no que for necessário. A Equatorial reforça o seu compromisso com a integridade e bem-estar de todos os colaboradores e informa que possui uma política efetiva de segurança para prevenção de acidentes e de valorização da vida humana.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos