Simaria aluga jato para show, mas não dá carona para Simone

Tudo teria acontecido na ida e volta das Coleguinhas para o show em Campos Novos (SC), em maio

A coluna LeoDias descobriu uma história um tanto quanto curiosa envolvendo Simone e Simaria, em maio. O trâmite de ida e volta para um show em Campos Novos (SC), é o assunto em questão. Simaria alugou um jatinho para se locomover até a cidade, mas Simone não pegou carona com a irmã, e enfrentou longas horas de viagem de carro, por opção própria. Esta equipe apurou o motivo de tudo isso e te conta agora.

Segundo a assessoria das Coleguinhas, ambas foram e voltaram separadas somente por uma questão de logística, e não um desentendimento, como a coluna havia sido informada. Apesar do voo ser mais rápido para chegar ao destino das sertanejas, Simone teria optado por pegar a estrada, pois a logística já estaria pronta.

As fontes que contaram o caso à coluna, tendo conhecimento do que a assessoria justificou, se questionaram sobre por quê a tão mencionada logística não poderia ser alterada. Se ambos os meios de transporte já estavam pagos, bastava ir em um só e não utilizar o outro.

À época dos acontecimentos, Simone teria, inclusive, feito uma brincadeira em seus stories sobre não conseguir pegar uma carona com a irmã.

Atualização: após a veiculação desta matéria, a assessoria da dupla entrou em contato com nossa equipe e acrescentou mais um detalhe a esta história. Segundo eles, Simaria teria alugado o jato em cima da hora, para chegar mais rápido ao local do show, pois antes teve que resolver uma questão de saúde com o filho.

Fonte: Leo Dias

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos