“Open beck”: Filipe Ret é investigado por tráfico de drogas em festa

Aniversário do cantor no RJ contou com vários famosos e teve balde de maconha oferecido aos convidados, que podem ser chamados a depor

Reprodução/ Redes Sociais

Rio de Janeiro – O rapper Filipe Ret é investigado por tráfico de drogas pela Polícia Civil do Rio após distribuir um balde de maconha aos convidados em sua festa de aniversário, no Rio de Janeiro. A Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) informou nesta quinta-feira (30) que abriu um inquérito para apurar o caso.

“Estamos investigando possível prática de tráfico de drogas na festa de aniversário. Fornecer, ainda que gratuitamente, é tráfico”, explicou ao Metrópoles o delegado Marcos Amin, titular da DRE.

A comemoração dos 38 anos do rapper aconteceu no dia 22 de junho, no Vivo Rio, casa de shows na zona sul do Rio. Nas redes sociais, que reúne sete milhões de seguidores, o cantor compartilhou uma sequência de fotos com o balde de maconha na mão e chamou a atenção dos internautas.

Nos comentários, os seguidores apelidaram a festa de “Open beck”, em um claro trocadilho com open bar, quando a festa oferece bebida liberada. Entre os convidados de Ret estavam o ex-jogador Ronaldo Fenômeno, os surfistas Pedro Scooby e Italo Ferreira, os cantores PK Delas, Mc Maneirinho, entre outros.

Segundo Amin, o cantor ainda não foi chamado para prestar depoimento. Segundo a DRE, os convidados ainda estão sendo identificados e ainda não se sabe se eles vão precisar prestar esclarecimentos à polícia.

Nas redes, muitos convidados comentaram: “levei uns 10 desses para casa”; “Rodízio de baseado” e “Baldinho da alegria”. A pena para tráfico de drogas pode variar entre 5 e 15 anos de prisão.

O Metrópoles fez contato com Filipe Ret, mas até a conclusão desta reportagem não obteve retorno.

Fonte: Metrópoles

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos