Dira Paes faz 53 anos e ganha homenagem de elenco de ‘Pantanal’: “Diva”

Marcos Palmeira, Guito, Gabriel Sater, Jackson Antunes e Bella Campos declararam seu carinho pela atriz

Dira Paes completou 53 anos nesta quinta-feira (30) e ganhou uma homenagem de Marcos Palmeira, com quem vive o casal Filó e José Leôncio em Pantanal. O ator, de 58, postou um clique no Instagram ao lado da amiga e falou da parceria com a atriz, com quem já trabalhou diversas vezes.

Reprodução / Instagram

Marcos Palmeira e Bella Campos com Dira Paes

“Hoje é o dia dela! Uma parceira de tantas histórias vividas e divididas. Uma atriz profunda, que sempre me inspira! Muito orgulho de estarmos juntos no Pantanal . Acho que Dira é a atriz com quem mais contracenei nesses anos todos”, declarou Marcos.

Ele continuou e citou como está sendo atuar ao lado de Dira. “Uma alegria dividir o set com ela. Um aprendizado constante. Te amo, Dira! Curta muito seu ano e conte sempre comigo!”, completou.

Gabriel Sater, que interpreta Trindade em Pantanal, e Jackson Antunes, que fez uma participação especial na novela como Túlio, comentaram a publicação de Marcos. “Viva nossa diva. Pessoa e atriz incrível que tanto amamos”, escreveu Gabriel. “Dira diva, atriz, amiga, amável. Merece tudo de bão. Poderosa!”, postou Jackson.

Depois, foi a vez de Guito, o Tibério, parabenizar Dira. “Hoje é aniversário da musa Dira Diva Vida! Falem o que for, mas não de sua pura boa intenção! Um coração que não cabe dentro dessa menina! Um fenômeno de atriz que me ensina os mais profundos segredos dessa arte”, disse.

Bella Campos, a Muda, também a homenageou. “Hoje é dia da nossa diva Dira. É um presente te ter por perto. Muita luz e amor. Love you”, postou.

Marcos Palmeira homenageia Dira Paes (Foto: Reprodução/Instagram)
Marcos Palmeira homenageia Dira Paes (Foto: Reprodução/Instagram)

Guito homenageia Dira Paes (Foto: Reprodução/Instagram)
Guito homenageia Dira Paes (Foto: Reprodução/Instagram)

Bella Campos homenageia Dira Paes (Foto: Reprodução/Instagram)
Bella Campos homenageia Dira Paes (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos