Motorista atropela amigos e a namorada e capota carro ao fugir da polícia, diz PM

Segundo a polícia, homem estava fazendo manobras perigosas em uma estrada da cidade. Motorista ficou ferido e foi liberado.

Batida aconteceu em Colombo — Foto: Polícia Militar

Um motorista atropelou dois amigos e a namorada, e acabou capotando o próprio carro ao tentar fugir da polícia, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, segundo a Polícia Militar (PM). A batida foi registrada por uma câmera de segurança. Veja acima.

O caso aconteceu na noite de quinta-feira (30). Segundo a polícia, testemunhas disseram que o homem estava fazendo manobras perigosas com o carro em uma estrada, quando perdeu o controle da direção e atropelou os amigos e a namorada.

No mesmo momento, um carro da PM passou pelo local. Na sequência, o motorista tentou fugir.

A polícia informou que o homem arremessou objetos contra o carro da PM. Momentos depois, ele bateu contra um outro veículo e capotou.

Nas imagens de câmera de segurança é possível ver o segundo veículo atingindo um poste, enquanto o carro do motorista suspeito capota ao fundo.

As pessoas que foram atropeladas não se machucaram. Já o motorista do carro quebrou o nariz e uma costela, segundo a polícia.

O condutor foi liberado. Ele deve responder por infração de trânsito.

 

Fonte: g1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos