Gabriela Prioli exibe a barriga de 4 meses de grávida: “Ela veio”

Jornalista está esperando seu primeiro filho, de seu relacionamento com Thiago Mansur

Gabriela Prioli (Foto: Reprodução/Instagram)

Gabriela Prioli exibiu toda orgulhosa em um vídeo a barriguinha de quatro meses de gravidez. A jornalista, de 36 anos de idade, está esperando seu primeiro filho, de seu relacionamento com Thiago Mansur, de 38, e apareceu em um vídeo publicado pelo músico no Instagram nesta quinta-feira (30).

“Vocês queriam barriguinha? Ela veio, hein, gente? Olha aí a barriga”, disse Gabriela, mostrando a silhueta em frente ao espelho.

A jornalista anunciou a gravidez na última terça (28) no Instagram. “Cabem três vidas inteiras”, escreveu ela, ao postar a imagem de três pares de tênis, dois adultos e um de bebê. É quando o cão, Bolt, intervém: ‘cabem quatro!'”, acrescentou ela.

A assessoria de imprensa do casal também confirmou a gravidez, informando que o bebê deve nascer em dezembro e que Gabriela, grávida de 14 semanas, ainda não sabe o sexo da criança – o casal também agradeceu em vídeo aos parabéns recebidos. “Eu sei vocês devem estar curiosos, obrigada de coração, estamos muito felizes”, disseram eles.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos