Cinco anônimos nos EUA descobrem que são meio-irmãos do astro The Rock

‘O Dwayne Johnson não tem nada a ver com as decisões do pai dele’, disse um dos meio-irmãos do ator

O ator Dwayne Johnson (The Rock) e alguns de seus meio-irmãos (Foto: Instagram/Reprodução)

Cinco anônimos nos Estados Unidos descobriram que são meio-irmãos do ator Dwayne ‘The Rock’ Johnson. A história das cinco pessoas é o tema do documentário ‘Finding Rocky’s Family’, obra produzida pela revista Sports Illustrated sobre os vários filhos perdidos do wrestler Rocky ‘Soulman’ Johnson (1944-2020), um dos maiores nomes da história da luta-livre.

O filme tem como foco as investigações individuais de cada um dos filhos de Johnson, suas primeiras interações e suas jornadas até os resultados dos exames de DNA que confirmaram seus parentescos. A produção relata que nenhum dos cinco teve contato com o irmão famoso até o momento. O ator não se pronunciou em público sobre o filme.

Um dos meio-irmãos do ator, Adrian Bowles, afirmou na produção: “O Dwayne não tem nada a ver com as decisões do pai dele. Ele nem sabe quem somos”. Uma meia-irmã chamada Lisa Purvis também declarou: “Ele não nos deve nada”.

Purvis lembra no filme sobre a ida de The Rock para a cidade que ela mora, em 2017, para filmar ‘Arranha-Céu: Coragem sem Limite’ (2018). Ela disse ter entrado em depressão ao ler as matérias publicadas pelo jornal de sua cidade sobre o meio-irmão famoso: “Eu não via o Dwayne Johnson, via apenas o amor que o meu pai tinha por ele não por mim”.

O documentário diz que Rocky Johnson escondia de cada um dos filhos a existência de seus irmãos. Partiu de Ricky Johnson correr atrás dos demais meio-irmãos. Ele procurou por cada um pelas redes sociais, os ajudando a encontrar documentos e fotos que comprovassem seus parentescos. Uma vez descobertos seus vínculos, eles passaram a se encontrar regularmente.

“Sigo repetindo para todos que os amo”, diz Ricky no filme. “Digo isso para eles o tempo todo, para todas as crianças”, afirmou em referência aos sobrinhos recém-descobertos.

The Rock já falou mais de uma vez em público sobre o pai. Em entrevista para a revista People em 2021 ele comentou sobre suas tensões com o astro da luta livre: “Era uma relação incrivelmente complicada e difícil. Havia muita coisa acontecendo entre os meus 10 e 18 anos e a minha relação com o meu pai era muito complicada, apesar de ser à base de muito amor”.

Com uma longa carreira como lutador profissional da organização WWE, Rocky Johnson morreu aos 75 anos, em janeiro de 2020, em decorrência de uma embolia pulmonar. Ele foi encontrado já sem vida na casa que ganhou de presente do filho.

“O meu pai foi expulso de casa quando tinha 13 anos e foi morar na rua, então isso moldou o homem que me criou”, analisou The Rock. “E dessas complicações ele teve uma vida extraordinária, cheia de viagens. Eu já havia vivido em 13 estados diferentes quando tinha 13 anos, além de ter morado na Nova Zelândia”.

Hoje aos 50 anos, The Rock tem três filhas. Ele é pai de Simone Alexandra Johnson (20 anos), de seu casamento com a empresária Dany Garcia entre 1997 e 2008, e das caçulas Tiana (4 anos) e Jasmine (6 anos), de seu atual casamento com a cantora Lauren Hashian.

Fonte: Monet

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos