Ex-estrela pornô revela ter perdido apetite sexual após virar mãe e ser abandonada por parceiro

A ex-atriz pornô Lana Rhoades (Foto: Instagram)

A ex-atriz pornô Lana Rhoades revelou ter perdido seu apetite sexual após virar mãe e ser abandonada por seu parceiro. A celebridade de 25 anos lamentou sobre sua vida romântica e sua falta de interesse em sexo no mais recente episódio de seu podcast, ‘Three Girls One Kitchen’.

Com mais de 16,7 milhões de seguidores no Instagram, Rhoades teve seu bebê, Milo, no início de 2021. Ela nunca revelou a identidade o pai da criança. As falas dela em seu podcast foram noticiadas pelo jornal Daily Star.

“Eu não tenho apetite sexual desde o nascimento do meu filho”, disse a celebridade. “O sexo comigo é absolutamente horrível, nem perca o seu tempo com isso. Primeiro, você vai ferrar a minha cabeça, segundo, você vai perder tempo porque ficará decepcionado com a experiência”.

Hoje também vivendo como modelo, Rhoades é famosa por seus ensaios sensuais e suas fotos ousadas nas redes sociais.

Em 2021 ela chamou atenção da imprensa internacional após falar sobre seu afastamento da indústria pornográfica, atribuindo a decisão a filmagens “extremas” que resultaram em depressão e pensamentos suicidas.

“O problema da glamourização da indústria do sexo por meninas como eu é que elas sempre verão o lado positivo e não os negativos”, afirmou na época.

“Para você ver como eu era ingênua, quando entrei na indústria eu não sabia que teria que fazer sexo. Eu não tinha processado essa informação. Não pensei sobre o que teria que fazer para ser uma estrela pornô”.

“Eu nunca disse não para nada. Sendo jovem como eu era, só queria agradar todo mundo, principalmente meu agente. Todos me diziam que eu estava ótima e queria todo mundo feliz, queria os fãs felizes. Eu poderia estar morrendo por dentro, mas mantinha o meu rosto sorrindo”.

Fonte: Monet

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos