Wesley Safadão tem alta hospitalar: “Agora é repousar em casa”

Cantor está em São Paulo em tratamento para a coluna e recentemente cancelou shows por conta de fortes dores

Wesley Safadão (Foto: Reprodução / Instagram)

Depois de passar dias internado com fortes dores na coluna por conta de uma hérnia de disco, Wesley Safadão teve alta hospitalar. O cantor postou em seu Instagram uma foto em que aparece sorridente, falando sobre a volta para casa.

“Recebendo agora a alta do hospital! Dores controladas e agora é continuar o repouso em casa! Obrigado por todas as mensagens de carinho”, disse o cantor no Instagram.

Internação
No fim de semana Safadão foi amparado pela mulher, Thyane Dantas, para entrar dentro do jatinho particular após sentir fortes dores na coluna. No dia seguinte, ele viajou para São Paulo para fazer exames.

O cantor foi afastado temporariamente dos palcos por orientação médica, depois de ser diagnosticado com hérnia de disco.

“Após sentir novas dores na coluna e dormência nas pernas na manhã desta quarta-feira (29), Wesley Safadão precisará ser afastado temporariamente dos palcos, por orientação médica. Diagnosticado com hernia discal entre a terceira e a quarta vértebra lombar, com estreitamento do canal vertebal e importante compressão das estruturas neurológicas dentro deste canal, ele permanecerá de repouso até uma nova avaliação médica”, disse nota da assessoria.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos