Corpo de homem desaparecido há uma semana é encontrado dentro de cacimba

Corpo de Bombeiros foi acionado e ajudou na retirar do cadáver do buraco

O corpo de um homem, identificado como Donizete Afonso de Araújo, de 61 anos, foi encontrado no final da manhã desta sexta-feira, 1º, em uma cacimba no bairro Brasiliana, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. Ele estava desaparecido há uma semana.

Josival Meneses/ Já é Notícia

Corpo foi encontrado em cacimba em Arapiraca

Segundo informações, o homem morava sozinho e apresentava problemas psiquiátricos. Familiares já teriam tentando interná-lo algumas vezes, principalmente após ele falar em tirar a própria vida.

Hoje, um sobrinho do homem, junto com alguns vizinhos, foram até o endereço dele, na rua Maria Luiza de Holanda, chamaram por diversas vezes, mas como não houve resposta, resolveram forçar a entrada no imóvel.

Eles sentiram um mau cheiro e ao verificar nos fundos da casa, encontraram a cacimba com a tampa aberta e o corpo de Donizete Afonso dentro. Lá havia também pedaços de móveis e objetos pessoais da vítima.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros (CBM/AL) foram acionados para registro da situação e retirada do cadáver. Polícia Científica (Polc) e Instituto de Medicina Legal (IML) também estiveram no local para perícia e recolhimento do corpo, até a sede do órgão naquele município.

O caso foi registrado como morte a esclarecer, já que não há confirmação de que o homem tenha sido vítima de violência.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos