Yasmin Brunet fala sobre traição: “Já dei uma chance e me arrependi”

Modelo deu sua opinião sobre o assunto em conversa com seus seguidores nesta sexta-feira (1)

Yasmin Brunet falou sobre relacionamentos ao conversar com seus seguidores no Instagram nesta sexta-feira (1). A modelo, de 34 anos de idade, foi questionada por um fã se perdoaria uma traição e ela, além de garantir que não, revelou que já passou por essa situação.

Reprodução / Instagram

Yasmin Brunet fala sobre traição

“Não [daria uma chance]. Não conseguiria confiar de novo. Relacionamento sem confiança não existe”, respondeu Yasmin, que disse que essa era sua opinião. “Mas isso vai de pessoa para pessoa. Tem gente que consegue lidar com isso e dar mais uma chance. Não existe certo ou errado. Existe o que você sabe que dá certo para você”, completou.

Em seguida, ela contou que já foi traída, mas sem citar nomes. “Eu já dei uma chance depois de uma traição e me arrependi”, declarou Yasmin, que terminou em janeiro seu casamento de pouco mais de 1 ano com Gabriel Medina. Antes, ela ficou por 15 anos com Evandro Soldati, de quem se separou em fevereiro de 2020.

Depois, uma pessoa quis saber se a modelo já traiu. “Nunca, nunca na minha vida.Não conseguiria viver comigo mesma. Já frui traída, já perdoei, já me arrependi em relacionamentos passados. E sobre traição, estava até falndo sobre isso outro dia, uma coisa que a pessoa não entende, ou também não para para pensar, é como essa escolha que a pessoa está fazendo naquele momento, de trair a confiança da pessoa que está com ela vai afetar o resto da vida dela. Como isso vai afetar os futuros relacionamentos, a forma como ela se vê. Ela nunca mais vai ser a mesma desde o momento que ela foi traída”, comentou.

Yasmin Brunet responde a seguidores (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos