Marcela McGowan e Luiza Martins planejam casamento: “Está pertinho”

Juntas há um ano e meio, ex-BBB e cantora dizem que não sentem ódio em "bolha"

Reprodução / Instagram

Marcela McGowan e a cantora Luiza

Marcela McGowan e Luiza Martins assumiram o namoro em dezembro de 2020, mas, até hoje, um ano e meio depois, se surpreendem com o carinho que recebem dos fãs nas redes sociais. É que a ex-BBB e a cantora “quase não recebem hate”, como elas mesmas contam. “Dentro da nossa bolha não tem mesmo, é muito mais amor e apoio”, diz Marcela. “Não tinha noção do tanto que poderia representar as pessoas”, assume Luiza.

“Não é que estávamos com tanto medo [de tornarem o romance público], mas estou chocada com o tanto de carinho assim, né? Foi um negócio bem maior do que a gente imaginava, tanto de gente falando coisa incrível”, conta Marcela. “Eu só comecei a entender de verdade depois”, acrescenta Luiza, que atualmente compreende a importância de ser uma cantora sertaneja que “puxou o bonde” para outras do meio.

“Graças a Deus; se você não é você, você é quem? Se você não está vivendo o que você quer viver você está vivendo o que que quem quer viver?”, questiona. “Cada um cuida da sua vidinha, por isso que cada um nasceu com uma”, avisa a cantora.

Com o relacionamento sólido, elas pensam em dar um passo à frente. “Está pertinho já”, diz Luiza. “Já era para eu ter feito o pedido há muito tempo, mas aconteceu um monte de coisa”, explica a cantora, se referindo às mortes do parceiro de dupla, Maurílio, e da amiga Marília Mendonça, em 2021. “Mas agora os planos estão retomados”, acrescenta a sertaneja, dizendo que vai ter um “pedido oficial”. “Estou só esperando, ela falou para deixar ela, então estou deixando”, avisa Marcela

Marcela Mc Gowan e Luiza Martins (Foto:  Reprodução/Instagram)
Marcela Mc Gowan e Luiza Martins (Foto: Reprodução/Instagram)

Luiza Martins e Marcela Mc Gowan (Foto: Reprodução/Instagram)
Luiza Martins e Marcela Mc Gowan (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos