Dupla invade burgueria, mata um e deixa outro gravemente ferido em Maceió

Cortesia ao AL24h

Jefferson foi atingido por seis tiros, inclusive na nuca

Frequentadores de uma burgueria localizada no Eustáquio Gomes ficaram aterrorizados na noite deste sábado (2) após o estabelecimento ser invadido e dois homens serem alvejados a tiros. Um deles morreu no local, tentado se esconder embaixo de uma mesa.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar de Alagoas, por meio do seu relatório de ocorrências, dois homens chegaram ao estabelecimento em uma moto XRE de cor azul. A dupla parou o veículo a alguns metros, entrou no local e atirou várias vezes contra Jefferson Cavalcante dos Santos e uma segunda vítima.

Jefferson ainda tentou se escondeu sob uma das mesas do estabelecimento, mas foi atingido por seis tiros e morreu no local. A segunda vítima, que terá a identidade preservada, foi alvejada com dois tiros, foi levado inicialmente à UPA do Tabuleiro e depois foi transferida para o Hospital Geral do Estado, devido à gravidade dos ferimentos.

É da PM a informação de que Jefferson respondia na justiça por tráfico de entorpecentes. Não há nenhuma informação sobre a identidade dos executores ou suas motivações. Os crimes devem ser investigados pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital (DHPP).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos