Vitória Strada vence ‘Dança dos Famosos’ e celebra com a noiva e os pais no palco

Em seu discurso, ela disse que o amor é o sentimento mais bonito do mundo. "Enquanto todo mundo estiver amando, a gente não tem com o que se preocupar'.

Vitória Strada — Foto: Reprodução/Twitter

A atriz Vitória Strada foi a campeã de ‘Dança dos Famosos’, no ‘Domingão com Huck’, neste domingo (3). Ela, ao lado do parceiro Wagner Santos, disputava a final com Ana Furtado e Leandro Azevedo e Vitão e Gabe Cardoso. Na celebração, a atriz trouxe a noiva e os pais para o palco.

Na disputa acirrada, os artistas tinham de fazer duas apresentações, uma de valsa e outra de samba. Vitória recebeu nota dez pelas avaliações do júri técnico, artístico, da plateia e dos espectadores de casa na valsa. No samba, foram três dez e um 9,9, vencendo Vitão, que recebeu dois dez, 9,9 e 9,8.

“A vitória é da Vitória”, anunciou Luciano Huck. A atriz celebrou com a noiva, Marcella Rica, com um beijo no palco. “Vocês formam um casal lindo. Fico muito feliz em ver esse beijo da celebração de vocês aqui”, disse Huck. “O mundo é sobre isso, é sobre a diversidade, sobre aceitação, sobre as pessoas serem felizes, sobre a gente acolher e celebrar a vida. Então, eu estou muito feliz com a tua vitória com tudo o que ela simboliza neste mundo tão estanho que a gente está vivendo”, completou.

“A mensagem que fica é que o amor é o sentimento mais bonito do mundo. Ele em todas as suas formas: seja o amor por um amigo, seja o amor romântico. Ele faz o bem para o mundo, então, a gente precisa celebrar cada vez que o amor acontece, em todas as suas formas”, disse Vitória.

“É isso, é sobre amor: amem uns aos outros, o próximo. Não critiquem a forma que o outro ama se ela for diferente da sua, porque ninguém está fazendo mal a ninguém. Enquanto todo mundo estiver amando, a gente não tem com o que se preocupar.”

Fonte: g1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos