Água da chuva invade Cisp de Marechal e atendimento é suspenso

Cortesia

As chuvas que caem em Alagoas também têm causado transtornos ao serviço público em Marechal Deodoro. No município, a água invadiu uma escola, um ginásio poliesportivo e o Centro Integrado da Segurança Pública (CISP). Todos localizados no bairro Barro Vermelho.

No Cisp, as salas foram tomadas pela água e um preso precisou ser transferido para a Central de Flagrantes, em Maceió. Em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, o Alagoas 24 Horas foi informado que atendimento no Cisp Marechal Deodoro foi suspenso até a tarde de terça-feira, 05, e os procedimentos da região devem ser realizados na Barra de São Miguel.

Por conta do temporal, as aulas da Escola Joviniano Rodas foram suspensas e estão sendo ministrada de forma online.  Um ginásio poliesportivo também foi atingido pelas chuvas.

Nos últimos dias, os moradores de alguns bairros e loteamentos da cidade viram suas casas serem tomadas pelas águas e precisaram deixar os imóveis com a ajuda de embarcações. Em Marechal Deodoro, há o registro de 3.208 desalojados e 612 desabrigados.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos