Deborah Secco sobre mudança de comportamento: “Essa é minha verdade”

Atriz começou a ser mais ativa e transparente com o público, sem medo de mostrar os lados positivos e negativos da vida

Deborah Secco decidiu ser uma pessoa mais ativa e transparente com os fãs nas redes sociais. A atriz começou a comentar sobre imperfeições, erros e mostrar que a vida não consiste apenas em momentos positivos. Segundo ela, essa mudança de postura vem sendo positiva.

“Sempre fui uma pessoa muito de verdade. Talvez eu não fosse tão de verdade comigo. Eu não era tão bem resolvida com as minhas imperfeições, mas hoje eu sou, essa é a minha verdade. Acho que sempre fui uma pessoa muito transparente e de verdade com meu público”, assume, em entrevista ao Splash.

Atuando também no ramo empresarial, Deborah se prepara para estrear no mercado internacional como atriz, aos 42 anos de idade. Ela vai gravar uma série como protagonista em Portugal.

“Estou super feliz com a ida para Portugal, com a estreia no mercado internacional, mas não sou de criar muita expectativa não. Dou um passinho de cada vez, só de estar indo fazer [essa série], viver essa experiência, para mim já está sendo uma super alegria”, confessa.

 

Fonte: Metrópoles

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos