Protesto por falta d’água deixa trânsito lento na Cambona; Veja vídeo

Um protesto por falta d’água na Avenida Governador Afrânio Lages, na Cambona, fechou, no final da tarde desta segunda-feira, 25, os dois lados da via e deixou o trânsito caótico na região.

Os moradores da comunidade do Bolão reclamam que há mais de seis meses a conta de água chega todo mês, mas a água nas torneiras não. Eles atearam foto em entulhos e a fumaça já pode ser visualizada a quilômetros de distância.

O Centro de Gerenciamento de Crises da Polícia Militar está no local, mas a via permanece bloqueada nos dois sentidos. Segundo os militares, a negociação com a comunidade está em em andamento. Eles informaram ainda que já entraram em contato com a BRK.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) também foi acionada e está no local para organizar o trânsito.

BRK

A BRK informa que vai acionar a Casal para a verificação dos poços que atendem a comunidade do Bolão e enviará uma equipe para uma vistoria no sistema de distribuição. A BRK reforça, ainda, que tão logo sejam identificadas as causas da instabilidade no abastecimento, tomará todas as providências necessárias para normalizar o fornecimento de água na região.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos